Flávio Bolsonaro compra mansão que vale triplo do patrimônio declarado nas eleições

Imóvel está avaliado em quase R$ 6 milhões e fica em bairro nobre de Brasília

Comentar
Compartilhar
02 MAR 2021Por Da Reportagem11h05
Constam como compradores da mansão Flávio e sua esposa, Fernanda Antunes Figueira BolsonaroConstam como compradores da mansão Flávio e sua esposa, Fernanda Antunes Figueira BolsonaroFoto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro comprou uma mansão avaliada em R$ 5,97 milhões. A residência fica localizada em um bairro nobre de Brasília e o valor gasto na aquisição do imóvel equivale, pelo menos, ao triplo do patrimônio que foi declarado pelo político durante as últimas eleições. A informação foi publicada inicialmente pelo portal 'O Antagonista' e foi posteriormente confirmada por outros veículos como O Globo.

De acordo com blog, o filho do presidente Jair Bolsonaro afirmou que o dinheiro usado para comprar a mansão em Brasília veio das vendas de sua loja de chocolates, mas as equipes de comunicação do político decidiram não se manifestar sobre o caso.

De acordo com informações obtidas pelo jornal 'Extra', o imóvel tem 2.400 m², e fica localizado em uma área conhecida como 'Setor de Mansões Dom Bosco'. A compra foi efetuada no dia 29 de janeiro. Constam como compradores Flávio e sua esposa, Fernanda Antunes Figueira Bolsonaro, com quem é casado sob comunhão parcial de bens. A vendedora é a RVA Construções e Incorporações.