X

Brasil

Fique atento! São Paulo muda horário de rodízio de veículos

Alteração foi feita por conta da mudança do período de vigência do toque de restrição determinada pelo governo do Estado

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 10/05/2021 às 14:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Segundo a Prefeitura de São Paulo, a alteração foi feita por conta da mudança do período de vigência do toque de restrição / Agência Brasil

A partir desta segunda-feira o rodízio municipal para veículos na cidade de São Paulo passa a valer de segunda a sexta-feira, das 21h às 5h do dia seguinte, de acordo com o final da placa, inclusive nos feriados - Desde 22 de março, o rodízio começava às 20h e ia até 5h. Já o rodízio para carros no horário tradicional das 7h às 10h e das 17h às 20h permanece suspenso.

Segundo a Prefeitura de São Paulo, a alteração foi feita por conta da mudança do período de vigência do toque de restrição determinada pelo governo do Estado. A medida, adotada desde o dia 22 de março, tem o objetivo de diminuir a circulação no horário noturno, acompanhando a restrição decretada pelo governo.

Para os veículos de passeio vale o final de placas 1 e 2 - das 21h de segunda-feira às 5h de terça; 3 e 4 - das 21h de terça-feira às 5h de quarta; 5 e 6 - das 21h de quarta-feira às 5h de quinta; 7 e 8 - das 21h de quinta-feira às 5h de sexta; 9 e 0 - das 21h de sexta-feira às 5h de sábado.

Caminhões e demais restrições continuam seguindo as regras do rodízio municipal tradicional, das 7h às 10h e das 17h às 20h, de acordo com o final da placa.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter