X

Brasil

Facebook sai do ar por cerca de 30 minutos; rede social já voltou

Procurada, a empresa não informou a razão do problema

Agência Brasil

Publicado em 12/11/2018 às 18:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

o Facebook saiu do ar por volta das 16h desta segunda-feira (12) / Agência Brasil

A rede social Facebook saiu do ar por volta das 16h desta segunda-feira (12) e ficou inacessível para milhões de usuários em diversos países.

No Brasil, ao tentar acessar a página na internet, os usuários viam uma mensagem que dizia, em inglês: “Desculpe, algo deu errado. Nós estamos trabalhando nisso e vamos corrigir o problema o mais rápido possível.”

O site ficou fora do ar por cerca de 30 minutos no Brasil. Ao fim desta reportagem, a página estava funcionando normalmente. Procurada, a empresa não informou a razão do problema.

"Sabemos que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar o Facebook. Estamos trabalhando para resolver a questão o quanto antes", disse o porta-voz da empresa, por meio da assessoria de comunicação.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Mercado Dia faz queima de estoque com descontos de até 90% na Baixada; veja endereços

Em março, a rede anunciou o fechamento de 340 lojas no País. Na Região, o fechamento atingiu mais de 25 unidades

Cotidiano

Trabalhadores portuários protestam em Santos

Inicialmente, a paralisação será de 6 horas, indo das 7h até as 13h.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter