X

Brasil

Ex-prostituta anã lança livro e relembra sexo com famosos

Da Reportagem

Publicado em 20/09/2020 às 13:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reprodução/Redes Sociais

Lia Regina, conhecida no mundo a prostituição como Dafne Anãzinha, lançou recentemente um livro onde, dentre outras coisas, relembra histórias curiosas e inusitadas do mundo do sexo. Inclusive momentos em que fez programas com famosos. Há quatro anos longe da prostituição ela cita em sua obra, ainda, problemas e abusos que sofreu na infância.

No total Lia diz que fez programa com mais de 600 pessoas - entre homens e mulheres - e que alguns famosos e globais também fizeram parte da sua lista. "O livro foi escrito sem intenção de ser uma leitura cansativa, mas algo para se tornar divertido. Você pode se emocionar, ficar com raiva ou até mesmo cansar de tanto rir”, diz a autora, que tem 1m30 de altura, fazendo jus ao apelido que usava quando ainda era garota de programa. “Escrevi para as pessoas saberem um pouco da minha vida, do meu passado. Pode ajudar muita gente que sofre com preconceito, incentivar a superar algumas barreiras. Superar limites”, disse em entrevista ao Metrópoles.

O livro 'A pequena notável Dafne Anãzinha' está disponível na Amazon.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter