X
Brasil

Ex-primeira dama Marisa Letícia não tem mais atividade cerebral

Quadro de saúde da esposa do ex-presidente Lula é irreversível, segundo um dos médicos. Ela está internada na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Marisa Letícia sofreu um AVC hemorrágico na terça-feira da semana passada / Agência Brasil

Colaboração: Tiago Salazar

A ex-primeira dama Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, não tem mais atividade cerebral, segundo apurado pelo Diário do Litoral. Ela está sedada e respira com ajuda de aparelhos. Dona Marisa está na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O seu estado de saúde piorou nesta quarta-feira (1º) e é gravíssimo. Os médicos consideram o quadro irreversível, sem chance de melhora. A família da ex-primeira-dama foi chamada para o hospital.

Marisa Letícia sofreu um AVC hemorrágico na terça-feira da semana passada. Do tipo mais grave, consiste na ruptura da parede da artéria, com ocorrência de hemorragia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Nova York tem explosão de casos de covid-19 e governo culpa não vacinados

"Continuamos a ver sinais de alerta de picos de covid neste inverno e, embora a nova variante ômicron ainda não tenha sido detectada no estado de Nova York, ela está chegando", escreveu a governadora

GUERREIRA

Itanhaém: catadora de recicláveis faz objetos para se manter

Há cerca de 25 anos, desde 1996, ela recolhe o material reciclável nas ruas, quando veio de São Paulo para morar em Itanhaém

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software