Brasil

Ex-primeira dama Marisa Letícia não tem mais atividade cerebral

Quadro de saúde da esposa do ex-presidente Lula é irreversível, segundo um dos médicos. Ela está internada na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Da Reportagem

Publicado em 02/02/2017 às 00:35

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Marisa Letícia sofreu um AVC hemorrágico na terça-feira da semana passada / Agência Brasil

Continua depois da publicidade

Colaboração: Tiago Salazar

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A ex-primeira dama Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, não tem mais atividade cerebral, segundo apurado pelo Diário do Litoral. Ela está sedada e respira com ajuda de aparelhos. Dona Marisa está na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

O seu estado de saúde piorou nesta quarta-feira (1º) e é gravíssimo. Os médicos consideram o quadro irreversível, sem chance de melhora. A família da ex-primeira-dama foi chamada para o hospital.

Marisa Letícia sofreu um AVC hemorrágico na terça-feira da semana passada. Do tipo mais grave, consiste na ruptura da parede da artéria, com ocorrência de hemorragia.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software