X
Brasil

Ex-primeira-dama continua sedada e quadro é estável, diz boletim

Marisa Letícia deu entrada na tarde de terça-feira (24) no Hospital Sírio-Libanês com uma hemorragia cerebral em razão da ruptura de um aneurisma

Ex-primeira-dama continua sedada e quadro é estável / Divulgação

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês. Segundo boletim médico divulgado há pouco, ela continua sedada e apresenta os quadros clínico, neurológico e tomográfico estáveis. A pressão intracraniana está sob controle com as medidas de suporte intensivo. As informações são da Agência Brasil.

No dia 25, a mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi submetida a nova avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral. Em seguida foi feita a passagem de um cateter ventricular para monitoramento da pressão intracraniana.

Marisa Letícia deu entrada na tarde de terça-feira (24) no Hospital Sírio-Libanês com uma hemorragia cerebral em razão da ruptura de um aneurisma. Segundo a unidade, ela foi imediatamente submetida a atendimento de emergência, seguido de cirurgia endovascular (embolização) e oclusão do aneurisma e deve seguir em tratamento intensivo por tempo indeterminado.

As equipes médicas que a acompanham são coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. Milberto Scaff, Prof. Dr. Marcos Stávale e Prof. Dr. José Guilherme Caldas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Demanda antiga da população, Rua Maria Pacheco Nobre recebe novo asfalto

Localizada no bairro Náutica III, via também passou por obras de drenagem, que vão melhorar o escoamento das águas pluviais

Cotidiano

Frente fria chega nessa madrugada e Região terá chuva até quarta

O domingo já começou nublado e deverá permanecer assim, com pouquíssimas aberturas de sol

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software