X

Brasil

Ex-patrão joga ácido no rosto de faxineira após discussão; assista ao momento

A mulher relatou à polícia que, depois de chegar em casa, recebeu uma ligação do ex-patrão em que ele fez, segundo a faxineira, ameaças de morte ao filho dela, de 11 anos

Folhapress

Publicado em 21/07/2021 às 16:25

Atualizado em 21/07/2021 às 16:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Momento após o idoso ter jogado o produto químico no rosto de sua ex-funcionária. / Reprodução/Internet

Uma mulher foi atacada por um homem de 70 anos, que jogou um líquido ácido no rosto dela, na tarde de anteontem, em Catanduva (SP). A agressão foi flagrada em vídeom e aconteceu depois de uma discussão entre a faxineira Franciele Priscila, de 31 anos, e o ex-patrão, Luiz Sérgio, que ainda não foi encontrado pela polícia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência - registrado pelo marido da vítima -, a mulher trabalhou por cerca de três anos na casa do acusado. Ela foi demitida porque ele, que é fabricante de produtos de limpeza, ficou irritado depois que Francieli derrubou um dos materiais de forma acidental, segundo o relato.

Segundo o boletim de ocorrência, a demissão não ocorreu de maneira amigável. A mulher relatou à polícia que, depois de chegar em casa, recebeu uma ligação do ex-patrão em que ele fez, segundo a faxineira, ameaças de morte ao filho dela, de 11 anos.

Inconformada com o comportamento do ex-patrão, ela retornou à casa dele e decidiu entender o que estava acontecendo. "Você não é o todo machão?", indagou a faxineira, que portava um bastão de metal na mão, enquanto o fabricante saía do imóvel com uma garrafa numa mão e um pedaço de madeira na outra.

"Qual é o problema?", respondeu o idoso, aproximando-se da vítima e despejando o ácido no rosto dela. "Vem cá, vem", disse o suspeito, segurando-a pelos cabelos e prosseguindo com a agressão. "Nunca mais vai usar produto de beleza", acrescentou o acusado, no vídeo. A cena foi gravada e entregue aos policiais para ajudar nas investigações. O suspeito ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre o caso, registrado como ameaça e lesão corporal.

*Por Naian Lopes, do UOL

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter