X

Brasil

Estado da ex-primeira dama Marisa Letícia é estável, segundo hospital

Segundo boletim, Marisa está "sedada e com pressão intracraniana controlada" e continua "estável e com mesmo suporte intensivo"

Agência Brasil

Publicado em 26/01/2017 às 16:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Marisa Letícia está internada desde terça (24) após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) / Divulgação

O hospital Sírio-Libanês divulgou nesta quinta (26) novo boletim sobre o estado de saúde da ex-primeira-dama Marisa Letícia, internada na terça (24) após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Segundo boletim, Marisa está "sedada e com pressão intracraniana controlada" e continua "estável e com mesmo suporte intensivo".

Na quarta (25), ela foi submetida a um procedimento de introdução de um cateter para drenagem e redução da pressão arterial do cérebro.

Marisa Letícia nasceu em São Bernardo do Campo em 7 abril de abril de 1950. Ela conheceu o ex-presidente Lula em 1973, aos 23 anos, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo. O casal tem quatro filhos.

Na Operação Lava Jato, a ex-primeira-dama é ré junto com Lula em duas ações penais sob responsabilidade do juiz Sergio Moro. Ela também é mencionada em investigações relacionadas à reforma de um sítio, em Atibaia (SP), usado pela família.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter