Estado da ex-primeira dama Marisa Letícia é estável, segundo hospital

Segundo boletim, Marisa está "sedada e com pressão intracraniana controlada" e continua "estável e com mesmo suporte intensivo"

Comentar
Compartilhar
26 JAN 2017Por Agência Brasil16h00
Marisa Letícia está internada desde terça (24) após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral)Foto: Divulgação

O hospital Sírio-Libanês divulgou nesta quinta (26) novo boletim sobre o estado de saúde da ex-primeira-dama Marisa Letícia, internada na terça (24) após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Segundo boletim, Marisa está "sedada e com pressão intracraniana controlada" e continua "estável e com mesmo suporte intensivo".

Na quarta (25), ela foi submetida a um procedimento de introdução de um cateter para drenagem e redução da pressão arterial do cérebro.

Marisa Letícia nasceu em São Bernardo do Campo em 7 abril de abril de 1950. Ela conheceu o ex-presidente Lula em 1973, aos 23 anos, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo. O casal tem quatro filhos.

Na Operação Lava Jato, a ex-primeira-dama é ré junto com Lula em duas ações penais sob responsabilidade do juiz Sergio Moro. Ela também é mencionada em investigações relacionadas à reforma de um sítio, em Atibaia (SP), usado pela família.