X

Brasil

Eliseu Padilha deve passar por cirurgia durante o carnaval

Padilha está de atestado médico, depois de ter sido internado em decorrência de uma obstrução urinária provocada por uma hiperplasia prostática benigna

Agência Brasil

Publicado em 24/02/2017 às 14:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Eliseu Padilha só deverá cumprir expediente a partir do dia 6 de março / Agência Brasil

O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, só deverá cumprir expediente a partir do dia 6 de março. Até lá, os trabalhos da Casa Civil serão conduzidos pelo secretário executivo, Daniel Sigelmann.

Padilha está de atestado médico, depois de ter sido internado no Hospital do Exército, no último dia 20, em decorrência de uma obstrução urinária provocada por uma hiperplasia prostática benigna. Ele teve alta do hospital no dia 22 e, desde então, está em Porto Alegre.

A expectativa é que o ministro faça uma cirurgia durante o carnaval. De acordo com a Casa Civil, ainda não há previsão da data em que o procedimento cirúrgico será feito. Em setembro, o ministro, que tem 71 anos, foi internado por problemas de pressão.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter