X

Brasil

Eduardo Suplicy critica Michel Temer e João Doria

Ele classificou o ato como 'um dos maiores que já viu no Largo da Batata desde as Diretas Já, apesar de o governo estar tentando minimizá-lo'

Folhapress

Publicado em 29/04/2017 às 04:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Eduardo Suplicy (PT-SP) compareceu à manifestação que aconteceu no Largo da Batata / Reprodução/Facebook

O vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) compareceu à manifestação que aconteceu no Largo da Batata, em Pinheiros, nesta sexta-feira (28), e criticou o governo de Michel Temer.

Ele classificou o ato como "um dos maiores que já vi no Largo da Batata desde as Diretas Já, apesar de o governo estar tentando minimizá-lo". "Se o governo Temer quiser pacificar a população, lutará por eleições diretas não em 2018, mas já no outubro próximo", disse.

Suplicy ainda criticou o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). "Ao chamar manifestantes e grevistas de vagabundos, ele desrespeita quem pensa diferente", afirmou.

"Querer proibir contraria o bom senso", disse sobre o veto municipal ao ato de 1º de Maio na avenida Paulista.

"Durante o governo [Fernando] Haddad, a Paulista foi palco de vários atos pró e contra o impeachment. Nunca ele quis impedir."

O vereador contou que tentou ligar para Doria para discutir o tema. "Ele não respondeu, mas o secretário municipal de Governo, Julio Semeghini, telefonou", disse.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter