X

Brasil

Eduardo Bolsonaro ataca Baldwin sobre tiro acidental e revolta a internet

Ele repostou hoje uma crítica de Donald Trump Jr ao ator Alec Baldwin e virou ele próprio alvo de questionamentos

Folhapress

Publicado em 23/10/2021 às 15:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O deputado federal e filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). / Arquivo/Agência Brasil

O deputado federal e filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), repostou hoje uma crítica de Donald Trump Jr ao ator Alec Baldwin e virou ele próprio alvo de questionamentos. 

Um disparo acidental de Alec Baldwin com uma arma cenográfica em um set de filmagens do filme "Rust" ontem causou a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, e feriu o diretor Joel Souza, 48. Ela foi levada de avião para o Hospital da Universidade do Novo México, onde morreu devido aos ferimentos. Ele já recebeu alta, segundo a atriz Frances Fisher.

Eduardo Bolsonaro é a favor da ampliação do acesso a armas no Brasil.

"Tradução livre: 'aquele olhar quando um babaca desarmamentista mata mais pessoas com uma arma do que toda sua coleção de armas de fogo jamais matou...'. Ator Alec Baldwin matou uma mulher e deixou outro ferido com uma arma supostamente cenográfica. Talvez agora ele comece uma campanha contra armas cenográficas também, já que o problema é o objeto, não as pessoas que não sabem fazer checagem de segurança das armas que usam, algo mobral e básico para qualquer atirador ou policial iniciante", escreveu o deputado federal.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

"Baixo nível", escreveu um internauta em resposta à postagem de Eduardo Bolsonaro. "Mesmo apoiando o governo atual, achei desnecessário esse pôster (sic), pois acho q jamais ele iria imaginar q a arma era de vdd", afirmou outro. 

"Apoio o governo em algumas atitudes porém está sendo completamente sem nexo algum. Condenar alguém por um acidente é de uma completa falta de sensibilidade. É muito precipitado ainda falar sobre esse assunto que ocorreu", ponderou um terceiro internauta.

"Que bola fora. Acidentes podem acontecer com qualquer um. Inclusive com você e com a sua família. E se acontecer? O que você vai dizer. O teu post foi tão babaca quanto as críticas que Baldwin fazia ao governo Trump", afirmou mais um.

A postagem original foi feita ontem por Donald Trump Jr, filho do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, de quem a família Bolsonaro é alinhada e se diz próxima. Baldwin é reconhecidamente crítico a ações de Trump, especialmente quando este estava à frente da Casa Branca.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter