Domingo de Carnaval! Mulher fica 'pelada' em travessia de balsas e viraliza

Imagens mostram dentro de embarcação fazendo 'topless'; Passageiros fotografaram momento e fotos se espalharam na web

Comentar
Compartilhar
15 FEV 2021Por Da Reportagem12h15
Mulher não se intimidou com olhares e ficou nua durante travessia de balsaMulher não se intimidou com olhares e ficou nua durante travessia de balsaFoto: Reprodução / Facebook

Uma mulher foi flagrada quase 'do jeito que veio ao mundo' durante a travessia de balsas entre os municípios de Ilhabela e São Sebastião durante a manhã deste domingo (14). Nas imagens que começaram a circular por redes sociais e aplicativos de mensagens, é possível ver que a moça não se intimidou com a presença dos outros passageiros e foi fotografada e gravada fazendo topless por quem estava na balsa durante a viagem.

As imagens foram todas registradas durante o domingo e postadas em algumas páginas de Facebook por internautas que moram no litoral norte de São Paulo e começaram a viralizar durante as primeiras horas da tarde desta segunda-feira (15). Em um dos vídeos, é possível ver que a mulher sorria ao ser gravada e em algumas fotos ela posou para os 'fotógrafos' de plantão. 

Apesar da atitude mais alegre e compatível com o clima do domingo de carnaval, algumas pessoas não aprovaram e criticaram a mulher por não ter respeitado os outros passageiros da balsa. Já outras pessoas relevaram a situação e afirmaram que a mulher não pode ser julgada.

"Como se no carnaval na rua da praia ninguém levasse crianças pra ver as escolas de samba passar. Nem por isso ficam mandando colocar a roupa", escreveu uma internauta.