X
Brasil

Conhecida pelo humorístico 'Sai de Baixo', Márcia Cabrita morre aos 53

Desde 2010 a atriz fazia tratamento de quimioterapia para combater um câncer no ovário

A atriz Márcia Cabrita morreu nesta sexta-fera (10), aos 53 anos / Divulgação

A atriz Márcia Cabrita morreu nesta sexta-fera (10), aos 53 anos. A informação foi confirmada pela GloboNews.

Desde 2010 a atriz fazia tratamento de quimioterapia para combater um câncer no ovário.
Sua estreia na televisão foi com a minissérie "As Noivas de Copacabana", em 1992. Na Globo, trabalhou ainda em várias novelas e séries. Esteve no ar recentemente na novela "Novo Mundo" (Globo), na qual interpretava Narcisa. O folhetim foi exibido entre março e setembro deste ano, mas Cabrita precisou se afastar das gravações antes do fim devido à saúde debilitada.

Porém, foi pelos papéis cômicos que a atriz ficou mais conhecida, primeiro com os "Trapalhões" e depois com o humorístico "Sai de Baixo", em que interpretava a empregada Neide a partir da segunda temporada, em 1997.

Também fez várias participações na série "Vai que Cola", humorístico protagonizado por Paulo Gustavo, Marcus Majella, Samantha Schmutz e Cacau Protásio. Em seu perfil no Instagram, Cacau dedicou uma mensagem para a amiga ao lado de uma foto na qual as duas aparecem escovando os dentes. "Amiga, vai com Deus. Eu tive o prazer, a alegria e a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu."

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Inscrições para o Enem 2022 terminam neste sábado (21)

As provas, nas versões impressa e digital, serão aplicadas em todos os estados brasileiros, nos dias 13 e 20 de novembro

Esportes

Campeão geral dos Jogos da Unisanta 2022 será definido nesta sexta-feira (20)

O grande campeão dessa edição, tanto no masculino quanto no feminino, será premiado após o encerramento da rodada, no Poliesportivo

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software