X

Brasil

Conhecida pelo humorístico 'Sai de Baixo', Márcia Cabrita morre aos 53

Desde 2010 a atriz fazia tratamento de quimioterapia para combater um câncer no ovário

Folhapress

Publicado em 10/11/2017 às 11:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A atriz Márcia Cabrita morreu nesta sexta-fera (10), aos 53 anos / Divulgação

A atriz Márcia Cabrita morreu nesta sexta-fera (10), aos 53 anos. A informação foi confirmada pela GloboNews.

Desde 2010 a atriz fazia tratamento de quimioterapia para combater um câncer no ovário.
Sua estreia na televisão foi com a minissérie "As Noivas de Copacabana", em 1992. Na Globo, trabalhou ainda em várias novelas e séries. Esteve no ar recentemente na novela "Novo Mundo" (Globo), na qual interpretava Narcisa. O folhetim foi exibido entre março e setembro deste ano, mas Cabrita precisou se afastar das gravações antes do fim devido à saúde debilitada.

Porém, foi pelos papéis cômicos que a atriz ficou mais conhecida, primeiro com os "Trapalhões" e depois com o humorístico "Sai de Baixo", em que interpretava a empregada Neide a partir da segunda temporada, em 1997.

Também fez várias participações na série "Vai que Cola", humorístico protagonizado por Paulo Gustavo, Marcus Majella, Samantha Schmutz e Cacau Protásio. Em seu perfil no Instagram, Cacau dedicou uma mensagem para a amiga ao lado de uma foto na qual as duas aparecem escovando os dentes. "Amiga, vai com Deus. Eu tive o prazer, a alegria e a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter