Não será a primeira vez de Bolsonaro no estádio santista
Facebook/Jair Messias Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro (PL) prometeu comparecer ao jogo do Santos neste domingo (17), às 11h, quando o clube paulista recebe o Coritiba, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Bolsonaro, no entanto, se equivocou tanto no adversário do clube alvinegro quanto no torneio.
Em live na noite desta quinta-feira (14), o político detalhou uma série de atividades que fará durante o feriado deste fim de semana. Quando falou sobre a partida do Santos, afirmou que o clube litorâneo enfrentaria o Goiás pelo Campeonato Paulista. Ele foi corrigido sobre o adversário.
"Também quero cumprimentar aqui no dia de hoje o nosso, o nosso não né, o Santos Futebol Clube, que completa 110 anos de existência. Parabéns. Domingo o Santos vai jogar 11h da manhã o Campeonato Paulista com o Goiás (foi corrigido). Com o Coritiba. O Goiás acho que é contra o Palmeiras aqui no sábado. Então, está previsto, a direção do Santos está avisada? Então, já conversamos com a direção do Santos, quero prestigiar o jogo e, obviamente, eu vou comparecer com a camisa branca do Peixe. Espero que o time adversário, o Coritiba, me perdoe", disse.
Não será a primeira vez de Bolsonaro no estádio santista. Em novembro de 2019, ele chegou a acompanhar o clássico entre Santos e São Paulo. Na ocasião, vestiu também a camisa branca do clube alvinegro e ficou no camarote da presidência. Um misto de vaias e aplausos acompanharam sua aparição.
Em dezembro de 2020, o presidente voltou ao estádio e entrou em campo para um amistoso beneficente.
Praia Grande
Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande
Educação
As aulas iniciam no segundo semestre, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h30