X

Brasil

Confuso, Bolsonaro diz que estará na Vila para assistir 'Santos e Goiás pelo Campeonato Paulista'

Não será a primeira vez de Bolsonaro no estádio santista

Folhapress

Publicado em 15/04/2022 às 19:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Facebook/Jair Messias Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) prometeu comparecer ao jogo do Santos neste domingo (17), às 11h, quando o clube paulista recebe o Coritiba, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Bolsonaro, no entanto, se equivocou tanto no adversário do clube alvinegro quanto no torneio.

Em live na noite desta quinta-feira (14), o político detalhou uma série de atividades que fará durante o feriado deste fim de semana. Quando falou sobre a partida do Santos, afirmou que o clube litorâneo enfrentaria o Goiás pelo Campeonato Paulista. Ele foi corrigido sobre o adversário.

"Também quero cumprimentar aqui no dia de hoje o nosso, o nosso não né, o Santos Futebol Clube, que completa 110 anos de existência. Parabéns. Domingo o Santos vai jogar 11h da manhã o Campeonato Paulista com o Goiás (foi corrigido). Com o Coritiba. O Goiás acho que é contra o Palmeiras aqui no sábado. Então, está previsto, a direção do Santos está avisada? Então, já conversamos com a direção do Santos, quero prestigiar o jogo e, obviamente, eu vou comparecer com a camisa branca do Peixe. Espero que o time adversário, o Coritiba, me perdoe", disse.

Não será a primeira vez de Bolsonaro no estádio santista. Em novembro de 2019, ele chegou a acompanhar o clássico entre Santos e São Paulo. Na ocasião, vestiu também a camisa branca do clube alvinegro e ficou no camarote da presidência. Um misto de vaias e aplausos acompanharam sua aparição.

Em dezembro de 2020, o presidente voltou ao estádio e entrou em campo para um amistoso beneficente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter