X

Brasil

Com 365 mortes por coronavírus, São Paulo tem recorde de óbitos em um dia

Total de novos infectados também tem maior número em 24 horas

Agência Brasil

Publicado em 16/06/2020 às 16:00

Atualizado em 16/06/2020 às 18:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As 24 horas entre o boletim desta segunda-feira e o divulgado hoje (16) também tiveram o maior número de novos infectados / Agência Brasil

Com as mortes de 365 pessoas por covid-19 registradas em 24 horas, o estado de São Paulo, mais uma vez, bateu o recorde de óbitos diários pelo novo coronavírus. O recorde anterior havia sido registrado no dia 10 de junho, quando em um dia, 340 pessoas morreram em decorrência do vírus.

As 24 horas entre o boletim desta segunda-feira e o divulgado hoje (16) também tiveram o maior número de novos infectados por covid-19 registrados em um dia no estado. Foram ao todo 8.825 novos casos no período.

Com isso, o estado de São Paulo totaliza hoje 190.285 casos confirmados do novo coronavírus, com 11.132 mortes. Já o total de curados, pessoas que estiveram internadas e receberam alta médica, chegou hoje a 33.761.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter