SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Cliente encontra dedo cortado de funcionário dentro de esfiha

O proprietário do restaurante informou que um dos funcionários havia se cortado, e não tinha mais encontrado o pedaço do próprio dedo

Comentar
Compartilhar
13 JUL 2020Por Da Reportagem16h43
Dedo foi encontrado dentro de esfiha de carneFoto: Reprodução

Um pedaço de dedo humano foi encontrado por um adolescente em uma esfiha de carne na noite de sábado (11), no bairro da Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo.

A sua mãe havia comprado uma caixa de esfihas por telefone. Quando o filho deu a primeira mordida, encontrou dentro do alimento um dedo humano decepado. A mulher ligou para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

Os policiais foram, então, até o restaurante onde o pedido foi feito. O proprietário informou que um dos funcionários havia se cortado havia alguns dias, e não tinha mais encontrado o pedaço do próprio dedo. "O proprietário relatou que um dos funcionários havia decepado o dedo cortando calabresa, que procurou, mas não achou e foi encaminhado ao Hospital", informou a Secretaria de Segurança Pública.

Os alimentos foram apreendidos para encaminhamento ao Instituto de Criminalística, e a parte do dedo foi encaminhada ao Instituto Médico Legal.O caso foi registrado no 20º Distrito Policial de Água Fria como crime contra as relações do consumo , perigo para a vida ou saúde de outro, localização e apreensão de objeto e lesão corporal culposa.