X

Brasil

Cine Privé exibe clássico erótico 'Madame Hollywood', com Shauna O’Brien, neste sábado

O filme é do ano de 2002 e tem a direção de Mirek Bohusz.

Da Reportagem

Publicado em 08/02/2020 às 13:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Shauna O’Brien e Brandy Miller. / Divulgação/Reprodução/Internet

Desde que retornou as madrugadas de sábado para domingo, na Band, em agosto do ano passado, o Cine Privé tem trazido filmes clássicos eróticos que fizeram sucesso absoluto entre os anos 90 e 2000. E, nesta madrugada (08 para 09), à 01h40, será a vez de "Madame Hollywood" dar o tom à sessão softporn da emissora.

O filme é do ano de 2002 e tem a direção de Mirek Bohusz. O elenco também conta com nomes conhecidos do gênero, casos de Mia Zottoli, Shauna O’Brien e Brandy Miller. O longa tem duração de 01h22.

Para os amantes da sessão sensual da Band, "Madame Hollywood" é um dos clássicos notáveis dos anos de ouro ainda sem a internet, onde as únicas opções de conteúdo erótico eram as locadoras ou o próprio Cine Privé.

Os marmanjos de plantão com certeza se recordarão deste filme. E, principalmente, da atriz Shauna O’Brien.

Confira a sinopse oficial:

A jovem e bela Daisy chega em Los Angeles querendo conquistar a cidade, mas precisa fazer strip depois que seu namorado a despeja. Ela tem uma ideia para ganhar dinheiro, mas detetives descobrem seu esquema e assaltam seu apartamento.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter