Casal é encontrado morto dentro de apartamento e vazamento de gás pode ser a causa

O corpo do casal foi removido nesta madrugada para o IML (Instituto Médico Legal)

Comentar
Compartilhar
23 JUN 2021Por Folhapress18h09
Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos com 30 anos, foram achados dentro do box do banheiro.Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos com 30 anos, foram achados dentro do box do banheiro.Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um casal foi encontrado morto na noite de ontem, em um apartamento no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos com 30 anos, foram achados dentro do box do banheiro de um imóvel localizado na rua Bartolomeu Mitre.

Segundo a Polícia Militar, as primeiras informações apontam que os dois foram vítimas de um vazamento de gás. O imóvel era antigo e possuía equipamento de gás dentro do cômodo. O chuveiro estava aberto quando o casal foi encontrado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel da Gávea chegou a ser acionado para o local às 22h29 de ontem. A informação repassada é que dois jovens estavam desacordados no local. No entanto, o chamado foi cancelado minutos depois informando que o casal estava morto. 

A PM foi acionada por amigos de Matheus que estranharam o desaparecimento dele, e foram até o apartamento. Segundo a corporação, "o óbito foi constatado por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)" e o caso foi registrado na Delegacia do Leblon.

O corpo do casal foi removido nesta madrugada para o IML (Instituto Médico Legal) e ainda não foi liberado.

*DO UOL, por Marcela Lemos