X

FEZ 'GÊNESIS'

Carro de ator da Record desaparecido é encontrado pela polícia no Rio

Ele foi visto pela última vez quando entrou em um carro de uma pessoa desconhecida em frente a um bar no Rio

Folhapress

Publicado em 10/02/2024 às 17:48

Atualizado em 10/02/2024 às 17:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ator Edson Caldas Barboza / Reprodução/Instagram

O carro do ator Edson Caldas Barboza, de 29 anos, que está desaparecido desde a semana passada, foi encontrado nesta sexta-feira (9) em Queimados, município da região da Baixada Fluminense. A informação foi confirmada à Folha de S.Paulo pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Ainda segundo a polícia, o veículo foi localizado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que solicitou a perícia do automóvel. "Demais diligências estão em andamento para localizar o ator e esclarecer o caso", diz a nota.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o G1, o carro tinha marcas de tiros e vestígios de sangue. Questionada pelo F5, a polícia não confirmou essa informação até a publicação desta reportagem. Também não há informações sobre o paradeiro do ator.

Edson Caldas Barboza está desaparecido desde a última sexta (2). Ele atuou na novela "Gênesis" (Record) e foi visto pela última vez quando entrou em um carro de uma pessoa desconhecida em frente a um bar no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro.

Há dois meses, ele começou a trabalhar como entregador de aplicativo. O ator é casado e tem dois filhos. Por meio das redes sociais, Jennyffer Vieira, mulher de Barboza, pede ajuda para encontrar o marido. "Já fizemos tudo o que podíamos. Só queremos que esse pesadelo acabe logo."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Com prejuízo de R$ 500 mi, Carrefour anuncia o fechamento de 123 lojas

Entre as unidades fechadas, 16 são hipermercados da própria marca; os demais são de bandeiras Todo Dia, Nacional e Bom Preço

Cotidiano

Congestionamento na Rodovia Anchieta já passa de 10 quilômetros

Cinco pontos do Sistema Anchieta-Imigrantes apresentam congestionamentos em direção ao Litoral; confira quais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter