X

Brasil

Caminhão derruba poste e moradores de Macapá ficam sem luz

Capital, que passou 22 dias sem luz, estava prestes a retomar a eletricidade em todo o município

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 25/11/2020 às 17:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

De acordo com a concessionária, o acidente aconteceu por volta das 15h30 / Reprodução

Caminhão derruba poste e moradores de Macapá ficam sem luz
Moradores da zona oeste de Macapá (AP) passaram ao menos 7 horas sem luz após o anúncio da retomada de 100% da eletricidade 100% no Amapá. De acordo com a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), um caminhão derrubou um poste na Rodovia Duca Serra, que liga a capital ao município de Santana, na região metropolitana, nesta terça-feira (24).

De acordo com a concessionária, o acidente aconteceu por volta das 15h30 e a energia foi retomada às 22h10. O bairro mais afetado pela queda de energia foi o Marabaixo. Além dele, os bairros de Renascer e Jardim 1, na zona norte, também foram atingidos.

Moradores de cidade como Porto Grande, Tartarugalzinho e Santana também relataram queda de energia. De acordo com a CEA, a orientação é que o consumidor entre em contato pelo número 116 e abra uma ocorrência. "Aberta a ocorrência, o sistema fará o direcionamento para equipes de plantão da Central de Operações da CEA que se deslocarão ao local informado na menor brevidade possível", diz.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Praia Grande usa peixe Barrigudinho no combate a dengue; entenda

Município também tem reforçado os trabalhos de nebulização com a máquina pulverizadora acoplada ao carro

Litoral Sul

Ex-prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio é condenado a 10 anos de prisão

Investigação apontou fraudes que desviaram R$ 40 milhões dos cofres públicos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter