Bruno e Marrone discutem em live ao vivo: 'Vai se fu***', disse Bruno

Leonardo tentou tranquilizar os ânimos, mas sem muito sucesso. Foi quando Jorge, da dupla com Mateus, engrossou o tom. "O Marrone é uma grande personalidade e também tem histórias pra contar", disparou

Comentar
Compartilhar
19 SET 2020Por Da Reportagem10h07
Bruno e Marrone discutiram em live ao vivo.Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma live ao vivo da dupla Bruno e Marrone juntamente com o cantor Leonardo e outra dupla de sertanejos, Jorge e Mateus, quase precisou ser interrompida por conta de uma discussão de Bruno com Marrone. O clima esquentou após Marrone começar a contar uma história sobre uma fita cassete, o que irritou Bruno. "Você só fala de você, da sua vida, minha fazenda, vai se fu***", disparou Bruno.

O desentendimento começou após Marrone tentar explicar uma história que envolvia o cantor Leonardo e a tal fita cassete. Porém, Bruno se mostrou irritado e tentou impedir que Marrone seguisse com a lembrança. "Muito chato. Só fala dele, da vida dele, da família dele", disse Bruno. "Ele tá doido, gente. Quanto mais bebe, mais doido fica", respondeu Marrone.

Leonardo tentou tranquilizar os ânimos, mas sem muito sucesso. Foi quando Jorge, da dupla com Mateus, engrossou o tom. "O Marrone é uma grande personalidade e também tem histórias pra contar", disparou.

A live seguiu e, no final, Bruno se desculpou com o público, dizendo que "tem uma personalidade mais explosiva", abraçando Marrone na sequencia.