X

Brasil

Briga causa pânico e deixa 14 passageiros feridos no metrô de SP

A confusão foi registrada por volta das 8h24 na passarela interna que liga a estação Pinheiros, na linha 4-amarela, do metrô, à linha 9-esmeralda, da CPTM

Folhapress

Publicado em 02/06/2017 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma briga entre dois passageiros no horário de maior fluxo do sistema de transporte sobre trilhos da capital paulista espalhou pânico entre os usuários e deixou 14 pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (2).

A confusão foi registrada por volta das 8h24 na passarela interna que liga a estação Pinheiros, na linha 4-amarela, do metrô, à linha 9-esmeralda, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Segundo a Via Quatro, concessionária da linha 4-amarela, do metrô, o tumulto se espalhou porque os envolvidos na briga derrubaram os gradis que direcionam o fluxo de passageiros e isso causou um grande barulho que assustou os usuários.

Houve corre-corre, gritaria e confusão. Parte dos passageiros correram para a estação de Pinheiros e a outra para a da CPTM. No caminho, houve gente que acabou sendo pisoteada durante o tumulto.

Os 14 passageiros que se feriram -todos sem gravidade- na confusão foram levados para hospitais da região. A Via Quatro informou que prestou atendimento a quatro feridos.

A assessoria de imprensa da CPTM diz ter atendido dez passageiros. Oito foram levados para o Pronto-Socorro da Lapa, e os demais para os hospitais Bandeirantes e São Luis.

Ainda de acordo com a CPTM, um dos envolvidos na briga foi detido pela equipe de segurança da empresa e encaminhado para o 14º DP (Pinheiros). O segundo suspeito fugiu do local.

Ainda não se sabe o motivo da briga entre os dois passageiros. A CPTM diz que não houve danos materiais e que o tumulto não causou reflexos na circulação dos trens.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter