X

Brasil

Bombeiros atendem a mais de 100 foliões no Sambódromo

De acordo com a corporação, a maioria das ocorrências envolveu vítimas de mal súbito provocado pelo forte calor

Agência Brasil

Publicado em 14/02/2018 às 15:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Corpo de Bombeiros socorreu 111 foliões na Marquês de Sapucaí / Agência Brasil

O Corpo de Bombeiros socorreu 111 foliões nos cinco dias de desfiles de escolas de samba na Marquês de Sapucaí, o Sambódromo. De acordo com os bombeiros, a maioria das ocorrências envolveu vítimas de mal súbito provocado pelo forte calor.

Mais de 150 bombeiros trabalharam na passarela do samba, para garantir a segurança do público e dos integrantes das escolas de samba.

Os desfiles no Sambódromo começaram na sexta-feira (9), com seis escolas de samba do grupo de acesso. No sábado (10), desfilaram mais sete escolas desse grupo.

No domingo (11) e na segunda-feira (12), foi a vez das 13 escolas de samba do grupo especial. Na terça-feira (13), desfilaram as escolas mirins.

No próximo sábado (17), o Sambódromo receberá as seis escolas mais bem colocadas do grupo especial para um novo desfile.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

Apoio

Em Santos, construção civil quer ajudar na restauração da Escolástica Rosa

O complexo ocupa 17 mil metros quadrados e tem oito prédios, mas este patrimônio histórico inaugurado em 1908 agoniza

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter