X

Brasil

Bom Prato oferece cardápio especial de Dia das Mães

O almoço, preparado com muito carinho, será servido nesta sexta-feira nos 59 restaurantes espalhados pelo Estado de São Paulo

Da Reportagem

Publicado em 06/05/2021 às 13:50

Atualizado em 06/05/2021 às 13:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em comemoração ao Dia das Mães, Bom Prato oferecerá nesta sexta um cardápio especial, durante o almoço / DIVULGAÇÃO

Em comemoração ao Dia das Mães, nesta sexta-feira (7/5), será oferecido um cardápio especial, durante o almoço, nos 59 restaurantes da rede Bom Prato espalhados pelo Estado de São Paulo.

"Com este almoço especial, queremos homenagear às mulheres e mães que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento social, trabalhando ativamente na economia do cuidado", destaca Célia Parnes, Secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

As unidades oferecerão cardápios variados, com pratos especiais que incluem sobrecoxa assada ao molho maitre d'hotel, Maminha na manteiga com pimentões e Cupim assado ao molho madeira. "Preparados com muito afeto e carinho, as refeições servidas diariamente em todas as unidades estão garantindo a segurança alimentar da população mais fragilizada no enfrentamento à pandemia", complementa a Secretária de Estado.

Os restaurantes da rede Bom Prato seguem funcionando normalmente, sendo servidas cerca de 115 mil refeições (café da manhã, almoço e jantar) diariamente em todo o Estado. O café da manhã custa R? 0,50 (cinquenta centavos) e almoço e jantar a R? 1,00 (um real cada).

Desde o início da pandemia, todos os restaurantes Bom Prato adaptaram o serviço em 24 horas, distribuindo as refeições em embalagens descartáveis para retirada, além da implantação de jantares, e atendimento também aos finais de semana e feriados.

Ao todo, nesse período, foram servidas mais de 37,7 milhões de refeições, sendo mais de 784, 5 mil oferecidas gratuitamente para a população em situação de rua, cadastrada pelas prefeituras.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6422, nesta segunda (22)

O prêmio é de R$ 48.000.000,00

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter