X

Brasil

Bolsonaro posta foto com quadro em que aparece com faixa presidencial

O presidente eleito não mencionou o autor da pintura nem de quem o presenteou

Agência Brasil

Publicado em 12/11/2018 às 19:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bolsonaro postou uma fotografia de um quadro que foi colocado na parede da casa dele / Agência Brasil

O presidente eleito Jair Bolsonaro agradeceu hoje (12) os presentes que ganhou desde sua vitória. Bolsonaro postou uma fotografia de um quadro que foi colocado na parede da casa dele, no Rio de Janeiro, que é a sua imagem com terno escuro, camisa branca e a faixa presidencial – que ainda não recebeu.

Bolsonaro não mencionou o autor da pintura nem de quem o presenteou. “Agradeço a todos que me enviaram lembranças das mais variadas, símbolo da esperança depositada no futuro governo. Que Deus nos abençoe.”

O presidente eleito passou a manhã, em casa, no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele se reuniu com o economista Paulo Guedes, confirmado superministério da Economia, e com o deputado federal João Caldas (PSB-AL), que é candidato à presidência da Câmara dos Deputados.

Amanhã (13), Bolsonaro desembarcará em Brasília para uma série de conversas até quarta-feira (14), entre elas uma com os 27 governadores eleitos e reeleitos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Lula assina lei que regulamenta motoristas de aplicativo

Os motoristas vão passar a receber pelo menos um salário mínimo como proporção pelas horas trabalhadas e compensação pelos custos de atividade

Polícia

Atropelamento em Guarujá deixa três feridos e dois ficam em estado grave

O incidente ocorreu por volta das 23h40 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter