X
Brasil

Bebê é encontrado em lixeira em Osasco, cidade da Grande SP

O bebê não apresentava ferimentos, mas foi internado para observação médica no Hospital Amador Aguiar

Um bebê abandonado em uma lixeira foi resgatado no bairro Jardim Portal D’Oeste, em Osasco, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira, 1º. Conforme a Polícia Militar (PM), uma moradora entrou em contato por telefone e relatou ter visto uma mulher deixar a criança na Rua Doutor Carlos Ubaldino Bueno de Abreu, no início da manhã.

Ela pegou o menino, de aproximadamente oito meses, e aguardou a chegada da polícia. O bebê não apresentava ferimentos, mas foi internado para observação médica no Hospital Amador Aguiar. Ele ficará sob os cuidados do Conselho Tutelar, e a Polícia Civil vai investigar o caso e localizar os responsáveis.

Outro caso

Na última quinta-feira, dia 27 de abril, um recém-nascido abandonado em meio a entulhos foi resgatado por policiais militares na Rua Antônia Tereza de Paula Mathias, na Vila Silvia, zona leste de São Paulo. Uma bolsa com pertences e documentos rasurados foi encontrada junto à criança, um menino de apenas sete dias de vida. 

Um registro de nascimento em hospital levou a polícia a identificar os responsáveis pela criança, que devem responder por abandono de incapaz. O caso é investigado pelo 24º Distrito Policial (DP), enquanto o bebê está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CORINTHIANS

Corinthians só empata com reservas do Always Ready, mas avança em segundo lugar

Com o resultado, o Corinthians terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo E

Esportes

Nadadores da Unisanta Nicholas Santos e Léo de Deus conquistam medalhas na segunda etapa do Circuito

Na sequência, a seleção segue para a etapa de Cannet do Circuito Mare Nostrum, realizada entre os dias 28 e 29 de maio

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software