X
Brasil

Bandidos roubam duas joalherias ao mesmo tempo e causam terror dentro de shopping; houve tiroteio

Seguranças do estabelecimento trocaram tiros com os bandidos

Reprodução/Redes Sociais

Um tiroteio em um dos maiores shoppings da região de Campinas, interior de São Paulo, deixou dois seguranças ferido e clientes em pânico na noite deste sábado (25). 

Segundo informações da Polícia Militar e de funcionários de lojas do Parque Dom Pedro Shopping, os criminosos chegaram fortemente armados e invadiram duas joalherias, próximas à praça de alimentação. A Polícia Militar ainda não há confirmou se algo foi levado da loja.

O crime aconteceu por volta das 20h no centro de compras, que fica às margens da Rodovia Dom Pedro, que liga a cidade ao Litoral Norte. 

Seguranças do estabelecimento trocaram tiros com os bandidos. Ao menos seis disparos foram ouvidos.

Um vídeo postado no YouTube por um cliente mostra a praça de alimentação completamente vazia após o tiroteio. No Twitter, moradores e frequentadores também publicaram mensagens, muitos sem entender o que estava acontecendo.

O shopping é o maior da cidade de Campinas e é frequentado, aos sábados, por milhares de pessoas. Procurado, o centro de compras disse em nota que "os envolvidos fugiram após assalto e nenhum cliente ficou ferido". "O shopping colabora com as investigações e reabrirá amanhã normalmente", complementou o shopping na manifestação à imprensa.

Os dois seguranças foram levados ao Hospital de Clínicas da Unicamp, que fica a poucos quilômetros do shopping. Segundo a unidade de saúde, eles tiveram ferimentos nas pernas, e passam bem. Eles devem ter alta neste domingo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CULTURA

Exposição mostra lendas no Museu Conceição de Itanhaém

A exposição conta com 17 telas em acrílico e 15 origamis sobre as lendas e o folclore da região

LITERATURA

De São Vicente para o mundo! Escritora participa da 92ª Feira do Livro de Lisboa

Helena Fraga estará no evento de forma online nas plataformas da Rede Sem Fronteira no dia 7 de setembro, a partir de 14h

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software