X

Brasil

Baby do Brasil diz que foi pedida em casamento por Casagrande: 'Vou querer transar quase todos os dias'

Na entrevista, a cantora explica que quando está com alguém é muito apegada as suas relações

Da Reportagem

Publicado em 19/06/2021 às 19:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Casagrande e Baby do Brasil. / Divulgação

Um dos relacionamentos mais polêmicos do mundo dos famosos voltou a ser assunto após a cantora Baby do Brasil revelar em uma entrevista para a repórter Lisa Gomes no Tv Fama que ela e Walter Casagrande quase subiram ao altar em 2017. 

Na entrevista, a cantora explica que quando está com alguém é muito apegada as suas relações. “Nós somos amigos! Eu percebi que ele tem uma vida de viagens e eu tenho outra, pra mim, eu não consigo ter um relacionamento com ninguém que a gente não posso grudar e sair”.

Mesmo assim garante não ser ciumenta. “Eu sou grude. Gosto de casar, se eu fico muito tempo sem transar, anos, na hora que eu caso, provavelmente vou querer transar quase todos os dias. É... a cereja do meu bolo, quase aconteceu” brinca Baby.

Em sua biografia, o comentarista de futebol contou detalhes de sua intimidade, inclusive sobre o namoro com Baby do Brasil que durou 7 meses, sem sexo e confissões de que ele não queria casar com a vocalista dos Novos baianos.

Só agora, após 4 anos do término da relação, que Baby do Brasil volta a falar sobre Casão e rebate a declaração dada por ele no livro ‘Travessia’. “Ele me pediu em casamento, não fui eu que pedi ele em casamento. Nós terminamos sem graça um com o outro, sem sentir felicidade em terminar. Mas eu tive essa maturidade de dizer você vai aguentar isso? Eu não vou. Preciso ter a pessoa comigo, gosto de casamento”.

Para quem não sabe, Baby do Brasil é pastora e justifica sua abstinência sexual há mais de 20 anos por conta da religião, “Não transo antes do casamento, eu não quero, é uma opção espiritual. Tem muito tempo (sem sexo), já perdi até a conta”.

Ainda na entrevista, Baby não descarta a participação em um reality show. “É uma possibilidade muito grande, já houveram alguns convites e tudo pode, é uma questão de ter tempo na agenda e não tenha defraudação 24 horas”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter