Brasil

Avô coloca neta de 2 anos em parapeito de janela de prédio e a tranca para fora

Além de colocar a criança pequena no parapeito, o homem foi flagrado fechando a janela e deixando-a sozinha na parte de fora do apartamento

Folhapress

Publicado em 28/05/2021 às 16:46

Atualizado em 28/05/2021 às 16:53

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Uma moradora da Ilha do Governador (RJ) filmou, ontem, um homem colocando uma criança no parapeito da janela de um apartamento da região. / Reprodução/TV Globo

Continua depois da publicidade

Uma moradora da Ilha do Governador (RJ) filmou, ontem, um homem colocando uma criança no parapeito da janela de um apartamento da região. Angustiada com a cena, ela chamou a polícia ao local, onde foi averiguado que a menina de 2 anos ficou presa por uma rede de proteção e que, segundo o avô da menina, o ato foi uma "brincadeira". Segundo a Rede Globo, apenas um aviso foi emitido e o Conselho Tutelar não foi acionado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Além de colocar a criança pequena no parapeito, o homem foi flagrado fechando a janela e deixando-a sozinha na parte de fora do apartamento - amparada pela rede. Preocupada, a mulher que filmou a cena decidiu chamar a polícia "para poder ir lá e conter a situação".

Continua depois da publicidade

"Foi assim algo muito rápido porque eu só imaginava a criança ali caindo", afirmou a mulher, que preferiu manter o anonimato, à emissora.

A polícia, então, foi até o local e constatou que a janela em questão conta com uma rede de proteção. Também averiguou-se que o avô da criança foi quem a colocou no parapeito no que, segundo ele, foi uma "brincadeira" com a neta de dois anos.

Continua depois da publicidade

Quatro pessoas moram no apartamento e todas prestaram depoimento à polícia. Os agentes optaram por não acionar o Conselho Tutelar, uma vez que o avô admitiu o erro. Todavia, um aviso foi emitido e, em caso de reincidência, as autoridades de defesa à criança serão convocadas.

*Do UOL

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software