Ator e diretor Marcius Melhem é acusado de assediar atrizes e acaba demitido da Globo

Comentar
Compartilhar
25 OUT 2020Por Da Reportagem14h22
Foto: Reprodução/Internet/Globo

O ator e ex-diretor de Humor da Globo Marcius Melhem foi acusado de assediar cinco atrizes e acabou demitido pela emissora. Os depoimentos das mulheres apontam que ele as tentou agarrar e beijar à força e que enviava mensagens inapropriadas a elas. Ele nega as acusações e diz que saiu da Globo pela porta da frente.

A advogada criminalista Mayra Cotta está representando as vítimas e disse que Melhem criou um clima tóxico na emissora. Segundo ela o ator e ex-diretor utilizava seu poder para isolar as atrizes e impedir que elas aceitassem outros contratos, além de usar de força física para tentar agarrá-las, beijá-las e tudo mais. Ainda segundo a advogadas as mulheres se recusavam a sair com ele ou beijá-lo, e mesmo assim o ator insistia e chegava até a encuralar elas contra a parede.

A DEFESA DE MELHEM

“Eu coloco à disposição toda minha comunicação que tenho arquivada, com qualquer pessoa que tenha trabalhado ou se relacionado comigo nesses anos. Peço que apurem a verdade e não apoiem mentiras”, afirmou.

“Então quero que tudo seja colocado às claras, expor a minha inocência e os meus erros. Quero poder pedir desculpas e cobrar responsabilidades. Vou em busca da verdade”, finalizou.

*Com informações do Yahoo e Uai