X

Brasil

'Arlindo continua mantendo o quadro, tendo melhoras vagarosas', diz mulher do cantor

A declaração foi dada em vídeo divulgado neste domingo (11) -mesmo dia em que a falsa informação começou a circular- na rede social Facebook

Folhapress

Publicado em 11/06/2017 às 20:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

'Arlindo continua mantendo o quadro, tendo melhoras vagarosas', diz mulher do cantor / Divulgação

Babi Cruz, mulher do cantor Arlindo Cruz, que está internado desde o dia 17 de março na Unidade Semi-Intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro (RJ), desmentiu o boato de que o músico teria morrido. 

"São pessoas sem alma, sem coração, sem respeito à família alheia. Nunca aprece um culpado, um responsável por um boato desses, tão infeliz. Arlindo continua mantendo o quadro, tendo melhoras vagarosas". 

A declaração foi dada em vídeo divulgado neste domingo (11) -mesmo dia em que a falsa informação começou a circular- na rede social Facebook.

"Daqui do lado dele eu não saio. A vida dele está preservada, a nossa esperança e a nossa convicção é de que a gente só sai daqui com ele para levar ele para casa, para o seio da família dele, para o seio de quem ama", disse Babi. 

Pouco antes, um comunicado oficial foi divulgado na mesma página, também desmentindo a informação. 

"Ainda bem que eu estava aqui do lado dele. Eu lamento pelos meus filhos, pela minha sogra, pelas pessoas que realmente amam ele e que levaram um susto desse num dia de domingo", finalizou a mulher do cantor.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter