X

Brasil

Após fim de semana gelado em SP, temperaturas sobem ao longo da semana

A massa de ar polar que atua sobre boa parte do país mantém a temperatura baixa no começo desta semana na capital paulista, mas o frio diminui um pouco

Folhapress

Publicado em 05/08/2019 às 16:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Depois do fim de semana gelado, as temperaturas aumentam, aos poucos, ao longo da semana / Agência Brasil

Depois do fim de semana gelado em São Paulo, com direito à tarde mais fria do ano no domingo (4), as temperaturas aumentam, aos poucos, ao longo da semana. A massa de ar polar que atua sobre boa parte do país mantém a temperatura baixa no começo desta semana na capital paulista, mas o frio diminui um pouco.

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências, da Prefeitura de SP), nesta segunda-feira (5) o sol aparece aos poucos entre nuvens, e os termômetros ficam entre 10°C e 19°C.

A massa de ar perde mais força com o passar dos dias. Na terça, o sol predomina em São Paulo ainda pela manhã, a umidade cai e as temperaturas devem ter mínima de 11°C e máxima de 22°C, prevê o CGE.

O Climatempo já prevê máximas de 25°C na quarta-feira (7), 26°C na quinta (8) e 28°C na próxima sexta-feira (9).

Nesta segunda, o tempo continuará instável no oeste e norte de SP, com possibilidade de chuva a qualquer hora, de fraca a moderada intensidade, de acordo com a previsão do Climatempo. Em outros estados pode gear, como no Rio Grande do Sul e na serra catarinense. 

Mesmo o Nordeste deve ter um dia mais nebuloso, com condições para chuva. A chuva será persistente, no entanto, entre o Espírito Santo, o Vale do Jequitinhonha (norte de MG) e áreas próximas a Salvador, na Bahia.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter