X
Brasil

Amigos e fãs publicam homenagens cinco anos após morte de Chorão

No dia 6 de março de 2013, Alexandre Magno Abrão foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, aos 42 anos de idade

O nome de Chorão chegou aos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça / Divulgação

Artistas, amigos, fãs e familiares de Chorão usaram as redes sociais nesta terça-feira, 6, para homenagear o cantor exatos cinco anos após sua morte. 

No dia 6 de março de 2013, Alexandre Magno Abrão foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, aos 42 anos de idade.

O nome de Chorão chegou aos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça. Entre as homenagens está a de Graziela Gonçalves, que foi casada com o cantor.

"Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você A luz é toda sua", escreveu.

"Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão", finalizou Graziela em postagem no Instagram.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EM BUSCA DE RECOLOCAÇÃO

Veja cinco sites para criar um currículo profissional de forma gratuita

Algumas plataformas ajudam quem está em busca de emprego e precisa criar um currículo de destaque; saiba como usá-las

ELEIÇÕES 2022

Rodrigo Garcia pretende dobrar o número de presos trabalhando em SP

Proposta está no plano de governo do pré-candidato tucano, e visa 179 unidades prisionais no estado de São Paulo

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software