X
Brasil

Amigos e fãs publicam homenagens cinco anos após morte de Chorão

No dia 6 de março de 2013, Alexandre Magno Abrão foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, aos 42 anos de idade

O nome de Chorão chegou aos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça / Divulgação

Artistas, amigos, fãs e familiares de Chorão usaram as redes sociais nesta terça-feira, 6, para homenagear o cantor exatos cinco anos após sua morte. 

No dia 6 de março de 2013, Alexandre Magno Abrão foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, aos 42 anos de idade.

O nome de Chorão chegou aos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça. Entre as homenagens está a de Graziela Gonçalves, que foi casada com o cantor.

"Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você A luz é toda sua", escreveu.

"Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão", finalizou Graziela em postagem no Instagram.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Nova unidade da Unifesp deve levar cerca de mil pessoas por dia ao Centro Histórico

Santos

Prefeitura de Santos abre 102 oportunidades de emprego em concursos públicos

O primeiro dos editais abertos (05/2022 - Seges) trata-se de um processo seletivo para a contratação de 33 médicos com salários que variam de R$4.993,45 até R$12.588,98

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software