Alienígena virá à Terra para aprender sobre sexo e prazer nesta madrugada

É o que diz a sinopse do clássico erótico "Prazer de Outro Mundo", que será exibido pela Band nesta madrugada de sábado para domingo, no Cine Privé

Comentar
Compartilhar
11 JUL 2020Por Da Reportagem14h16
*Imagem meramente ilustrativa do planeta Terra.Foto: Arquivo/Agência Brasil

Calma, não é bem isso que você está pensando. Estamos falando do clássico erótico "Prazer de Outro Mundo", que será exibido pela Band dentro da sessão Cine Privé nesta madrugada de sábado para domingo (11/07 para 12/07), por volta da 01h30.

Desde que retornou as madrugadas de sábado para domingo, na Band, em agosto do ano passado (2019), o Cine Privé tem trazido filmes clássicos eróticos que fizeram sucesso absoluto entre os anos 90 e 2000.

SINOPSE DO FILME:

Na busca da perfeição, uma civilização alienígena evoluiu para se tornar seres de pura energia luminosa, livres das limitações do corpo mortal. Mas eles perderam algo precioso ao longo do caminho: a capacidade de experimentar prazer físico. Eles enviam um representante para a Terra para registrar experiências sensoriais humanas. Tomando a forma da fêmea humana perfeita, “Kara” usa seus poderes para desvendar os segredos da sensualidade há tanto tempo esquecidos em seu mundo.

Estão no elenco os atores Vanesa Talor, Betrany Lorraine Josh Edwards.