X

Brasil

Acidente com aeronave perto de Brasília deixa quatro feridos

Um deles foi encaminhado para o Hospital Municipal Santa Rita de Planaltina de Goiás e outros três foram levados de helicóptero para o Hospital de Base

Agência Brasil

Publicado em 01/08/2018 às 22:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A queda de uma aeronave de pequeno porte, em uma área rural próxima à rodovia GO -118, também conhecida como BR– 010, que liga as cidades de Planaltina a São Gabriel de Goiás, no entorno de Brasília, deixou quatro homens gravemente feridos. Todos eram tripulantes do avião.

Um deles foi encaminhado para o Hospital Municipal Santa Rita de Planaltina de Goiás e outros três foram levados de helicóptero para o Hospital de Base, no centro de Brasília.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, o chamado do acidente ocorreu às 14h25 e a ocorrência ainda está em andamento, em conjunto com bombeiros e policiais militares do Distrito Federal. O modelo da aeronave é Corisco 2 Embraer, prefixo PTRKA. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Segundo suspeito por mortes de cabo da PM e filha em SP é preso em Mongaguá

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Itanhaém. O nome do suspeito preso não foi revelado

Diário Mais

Conheça o edifício mais alto do mundo feito em uma 'impressora 3D'

O prédio levará 900 horas para ser construído

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter