X

Brasil

'Acho que é para aprender alguma coisa', diz Celulari após se curar de câncer

Em junho passado, ele usou o Instagram para confirmar o diagnóstico do linfoma não-Hodgkin

Folhapress

Publicado em 11/02/2017 às 21:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Edson Celulari já se prepara para sua próxima novela / Divulgação

Edson Celulari, 58, acaba de se recuperar do câncer e já se prepara para sua próxima novela. Apesar das dificuldades do tratamento, o ator afirma acreditar que existe uma razão por trás de sua experiência com a doença.

"Ao invés de perguntar 'por que eu?' ou 'por que comigo?', eu digo: 'bom, já que é comigo, então é para aprender alguma coisa'", diz em entrevista ao "Fantástico" que será exibida neste domingo (12).

Em junho passado, ele usou o Instagram para confirmar o diagnóstico do linfoma não-Hodgkin, o mesmo que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini e a ex-presidente Dilma Rousseff.

Com maior incidência em pessoas com mais de 60 anos, a doença é uma das que melhor responde ao tratamento com radioterapia e quimioterapia, segundo informações da Sociedade Brasileira de Cancerologia.

Na próxima novela das 21h, "A Força do Querer", de Glória Perez, Celulari vai viver o executivo Dantas, pai da personagem de Bruna Linzmeyer, noiva de Ruy (Fiuk).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter