X
Bertioga

Vila do Bem recebe festa de Páscoa no sábado (24)

A atividade é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Bertioga

A programação para a criançada do bairro inclui recreação infantil, pula-pula, ação recreativa de saúde bucal, teatro de fantoches de conscientização contra a dengue; além de distribuição de pipoca e algodão doce / Diego Bachiéga/PMB

O Fundo Social de Solidariedade de Bertioga (FSS) promove no próximo sábado (24), uma festa de Páscoa para a comunidade do Bairro Chácaras. As atividades acontecem das 10 às 14 horas, na Vila do Bem. Haverá música, recreação para as crianças e ações de saúde para os adultos.

A programação para a criançada do bairro inclui recreação infantil, pula-pula, ação recreativa de saúde bucal, teatro de fantoches de conscientização contra a dengue; além de distribuição de pipoca e algodão doce.

Na área da saúde, voltado aos adultos, equipes estarão no local para aferir a pressão arterial e realizar testes de glicemia. Ainda estarão disponíveis à população os testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) como HIV, Sífilis e Hepatites.

Segundo a presidente do FSS, Vanessa Matheus, a intenção é promover um dia alegre e descontraído às crianças e adultos. "Queremos levar ao bairro atividades para toda a família, em comemoração a essa data tão especial que é a Páscoa".

A Vila do Bem fica na Rua São Gonçalo, s/nº, no Bairro Chácaras. Todas as atividades oferecidas no dia são gratuitas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Taça das Favelas Guarujá abre inscrições

Torneio promete mobilizar mais de mil adolescentes de comunidades da cidade

INVERNO

Friozinho vai continuar? Veja previsão do tempo para o mês de julho em São Paulo

Há previsão de duas ondas de frio para este mês no Estado; confira temperaturas médias para os próximos 30 dias

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software