X
Bertioga

Vila do Bem recebe festa de Páscoa no sábado (24)

A atividade é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Bertioga

A programação para a criançada do bairro inclui recreação infantil, pula-pula, ação recreativa de saúde bucal, teatro de fantoches de conscientização contra a dengue; além de distribuição de pipoca e algodão doce / Diego Bachiéga/PMB

O Fundo Social de Solidariedade de Bertioga (FSS) promove no próximo sábado (24), uma festa de Páscoa para a comunidade do Bairro Chácaras. As atividades acontecem das 10 às 14 horas, na Vila do Bem. Haverá música, recreação para as crianças e ações de saúde para os adultos.

A programação para a criançada do bairro inclui recreação infantil, pula-pula, ação recreativa de saúde bucal, teatro de fantoches de conscientização contra a dengue; além de distribuição de pipoca e algodão doce.

Na área da saúde, voltado aos adultos, equipes estarão no local para aferir a pressão arterial e realizar testes de glicemia. Ainda estarão disponíveis à população os testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) como HIV, Sífilis e Hepatites.

Segundo a presidente do FSS, Vanessa Matheus, a intenção é promover um dia alegre e descontraído às crianças e adultos. "Queremos levar ao bairro atividades para toda a família, em comemoração a essa data tão especial que é a Páscoa".

A Vila do Bem fica na Rua São Gonçalo, s/nº, no Bairro Chácaras. Todas as atividades oferecidas no dia são gratuitas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Grêmio vence o São Paulo e mantém esperança de salvação

A equipe gaúcha teve amplo domínio da partida e construiu a sua vitória

Santos

Fundo Social arrecada mais de 300 itens no primeiro dia do drive-thru de Natal

É possível doar brinquedos novos, alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal e limpeza

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software