X

Bertioga

Vamos adotar? Mais de 150 cães e gatos estão para adoção em Bertioga

Todos eles estão vacinados, castrados e vermifugados

Da Reportagem

Publicado em 26/03/2024 às 19:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No processo de adoção será feita uma entrevista com a pessoa interessada / Denise Calazans/PMB

Nesta semana, a Prefeitura de Bertioga está promovendo uma ótima oportunidade para adoção de animais. São 75 cães e 78 gatos, disponíveis para serem adotados no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) do município. Todos eles estão vacinados, castrados e vermifugados. 

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Os interessados podem entrar em contato com o CCZ entre segunda e sexta-feira, das 9h às 17h, pelo (13) 3316-4079 ou comparecer no endereço temporário da unidade, na rua Mestre Pessoa, 685, Centro, prédio da antiga garagem municipal.

Pets e a volta às aulas: como minimizar o estresse de separação

No processo de adoção é feita uma entrevista com a pessoa interessada para saber se já teve ou tem um animal, se há crianças na residência, a segurança da casa, além de orientação sobre o acompanhamento veterinário durante a vida do pet. Após as perguntas, cumprindo os requisitos, o novo tutor deve assinar um termo de responsabilidade e apresentar uma cópia do RG e do comprovante de residência. Assim sendo, o animal pode ser levado até o novo lar.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Guarujá está entre os destinos turísticos mais procurados no Airbnb

Ubatuba e São Sebastião, no Litoral Norte, também estão entre as 10 cidades mais buscadas na plataforma de hospedagem

Polícia

Tarcísio nega volta da Operação Escudo após desaparecimento de PM

A informação da volta da operação tinha sido confirmada ontem pelo porta-voz da Polícia Militar, Emerson Massera

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter