X

Cotidiano

Troca de alimentos por ingressos para os shows do aniversário de Bertioga inicia nesta quinta-feira

É necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto

Da Reportagem

Publicado em 12/05/2022 às 13:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Troca de alimentos por ingressos para os shows do aniversário de Bertioga inicia nesta quinta-feira / Foto: Divulgação

A troca de alimento por ingressos solidários para os shows em comemoração aos 31 anos de Bertioga iniciam nesta quinta-feira (12), na Vila do Bem Boraceia e Fundo Social de Solidariedade. O ingresso solidário valerá para o setor pista comum. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

 
Os interessados poderão trocar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo, pelo ingresso. Os produtos devem estar em perfeitas condições e ter no ato da troca no mínimo 30 dias de validade.
 
As trocas podem ser realizadas nos dois postos, de segunda a sexta, das 10 às 16 horas, e aos sábados e feriado, das 9 às 14 horas.
 
Para a troca, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show. 
 
Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.
 
 
VENDA DE INGRESSOS
 
Para os shows de Pedro Sampaio e Zé Felipe, no dia 18 de maio, além do setor pista comum (ingresso solidário), haverá as opções pista premium e Camarote Imperial. 
 
Os ingressos para esses setores podem ser comprados online e em pontos de vendas físicos, a partir desta quinta-feira (12).
 
Os locais para a compra de ingresso são:  J&M Eletrônicos e Roupas, KNN Idiomas, Açaí Bertioga e Pastel Bertioga. 
 
Já a venda online será realizada através do site: https://www.guicheweb.com.br/31-anos-de-bertioga_16848. Os valores variam de acordo com o setor escolhido.
 
BERTIOGA 31 ANOS

Bertioga vai celebrar 31 anos em grande estilo. A festa começa no dia 18, com Pedro Sampaio e Zé Felipe. De 19 a 21 de maio, acontece o Festival Gospel, com Fernandinho (19/05), Anderson Freire (20/05) e Padre Alessandro Campos (21/05). Os portões da Arena de Eventos, na Entrada da Cidade, serão abertos às 19 horas. 
 
A programação de aniversário da Cidade faz parte do calendário "Bertioga é + diversão e aventura 365 dias", com foco no turismo, aquecimento da economia e geração de emprego. 
 
SERVIÇO 
 
Pontos de troca do Ingresso Solidário 
 
- Vila do Bem Boraceia
Endereço: Av. Henrique Arcuri, 99 - Boraceia
 
- Fundo Social de Solidariedade 
Endereço: Rua Walter Pereira Prado, 77, Centro
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter