X

Cotidiano

Show de Zé Ramalho é cancelado; Marcos & Belutti são a nova atração do São João na Praia desta sexta

Os ingressos adquiridos em postos físicos e pela internet, bem como ingressos solidários para o show do dia 17 continuam válidos para a apresentação de Marcos & Belutti, assim como para outros dias de shows

Da Reportagem

Publicado em 15/06/2022 às 11:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Show de Zé Ramalho é cancelado; Marcos & Belutti são a nova atração do São João na Praia desta sexta / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Bertioga informa que, por motivos alheios à vontade da administração municipal, o show do artista Zé Ramalho no São João na Praia, programado para esta sexta (17), foi cancelado. A nova atração do festival para a data será a dupla sertaneja Marcos & Belutti.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os ingressos adquiridos em postos físicos e pela internet, bem como ingressos solidários para o show do dia 17 continuam válidos para a apresentação de Marcos & Belutti, assim como para outros dias de shows.

Quem optar pelo reembolso do valor do ingresso do show do cantor Zé Ramalho, deverá enviar a foto do ingresso no e-mail: [email protected].

Para ingressos comprados em pontos físicos, a devolução do valor do show estará disponível a partir do dia 17 de junho, no Fundo Social de Solidariedade, das 12 às 18 horas. O endereço é Rua Walter Pereira Prado, 77, Centro.

Em caso de dúvidas e para mais informações, entrar em contato pelo telefone (13) 99675-2582, das 8 às 18 horas.

MARCOS & BELUTTI

Com 14 anos de carreira, Marcos e Belutti colecionam prêmios e indicações importantes na categoria, hits inesquecíveis como "Domingo de Manhã", “Eu Era” e "Aquele 1%". Os números que a dupla acumula ao longo dos últimos anos impressiona: são cerca de 1,9 bilhões de visualizações em seus vídeos, mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais, 6 milhões de fãs nas plataformas digitais e aproximadamente 10 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter