Servidores de Bertioga têm até esta sexta-feira para efetuar abertura de conta

Para ser atendido, é necessário realizar agendamento prévio pela internet

Comentar
Compartilhar
14 OUT 2021Por Da Reportagem14h20
O Galpão da Educação, no Paço Municipal, fica localizado na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, no CentroO Galpão da Educação, no Paço Municipal, fica localizado na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, no CentroFoto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Bertioga

Encerra nesta sexta-feira (15) o atendimento do Banco Santander aos servidores municipais de Bertioga para abertura e assinatura de conta. A ação acontece das 9 às 17 horas, no Galpão da Educação, localizado no Paço Municipal. Para ser atendido, é necessário realizar agendamento prévio através deste link.

No dia do atendimento, o servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF, documento de identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O banco também fará a atualização cadastral de todos os profissionais. Os que possuírem conta ativa no Santander não precisam realizar o agendamento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Aqueles que não realizarem a abertura no prazo deverão comparecer à Agência do Santander, pois o salário do dia 30 de outubro será depositado em uma Conta Salário do Banco Santander, aberta especificamente para essa finalidade.

A agência do Santander ficará à disposição dos funcionários, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, para esclarecimento de dúvidas, cadastramento de biometria, renegociação, entre outros serviços.

O Galpão da Educação, no Paço Municipal, fica localizado na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, no Centro. Já a agência Santander Bertioga fica na Avenida Anchieta, 103, Centro.