Secretário de Saúde de Bertioga testa positivo para Covid-19

Valter Campoi deu entrada na UTI do Hospital Municipal na manhã desta quarta-feira (13

Comentar
Compartilhar
13 MAI 2020Por Da Reportagem15h31
Quadro do secretário é é estável e ele passará por novas avaliaçõesFoto: DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Bertioga informa que o secretário Municipal de Saúde, Valter Campoi, testou positivo para a Covid-19. O secretário deu entrada na UTI do Hospital Municipal na manhã desta quarta-feira (13). O quadro dele é estável e passará por novas avaliações após conclusão dos resultados de exames realizados.

É importante destacar que desde o início dos primeiros sintomas, enquanto aguardava resultado dos exames, Campoi  permaneceu em isolamento. Todas as pessoas que tiveram contato com o secretário nos últimos dias são monitoradas pela equipe municipal de saúde.

Veículo
Bertioga recebeu, através de contratação da Prefeitura, um veículo climatizado para transportar medicamentos, material hospitalar e vacinas. O novo automóvel vai garantir mais agilidade no abastecimento e manter a qualidade dos insumos de saúde que precisam ser armazenados em locais refrigerados.

O carro servirá para fazer a logística de abastecimento entre as UBSs (Unidades Básicas de Saúde), Farmácia Municipal Terezia Vari e demais unidades de saúde.