Governo do SP educacao
Governo do SP educacao mob

Sebrae de Bertioga abre 30 vagas para curso gratuito voltado a microempreendedores

Ação realizada faz parte do Programa 'Investe Turismo', que tem como objetivo acelerar o desenvolvimento, inovar o mercado e melhorar a qualidade dos serviços ofertados

Comentar
Compartilhar
21 MAI 2020Por Da Reportagem10h40
O Programa, criado pelo Ministério do Turismo, trabalhará com eixos estratégicos de governança, empresariado, experiências turísticas e tecnologiaFoto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Bertioga

 Sebrae de Bertioga está com inscrições abertas para curso on-line gratuito voltado a microempreendedores e empresas de pequeno porte do segmento turístico. A ação realizada, em parceria com a Embratur e Prefeitura, faz parte do Programa “Investe Turismo”, que tem como objetivo acelerar o desenvolvimento, inovar o mercado e melhorar a qualidade dos serviços ofertados.

Os interessados podem realizar as inscrições pelo link bit.ly/Inscrições_sebrae. O curso conta com 30 vagas e será realizado as segundas e quartas-feiras, das 15 às 17 horas, de 25 de maio a 10 de junho. Os comerciantes contarão com consultorias individuais após o período do curso.

O Programa, criado pelo Ministério do Turismo, trabalhará com eixos estratégicos de governança, empresariado, experiências turísticas e tecnologia, incluindo nas aulas palestras temáticas, consultorias individuais e ações voltadas ao mercado.

INVESTIMENTO.
Em 2019, Bertioga foi escolhida como uma das 30 rotas turísticas em todo o Brasil para integrar o Programa “Investe Turismo”. A Cidade receberá investimentos em qualificação, governança, organização, marketing e promoção, visando a melhora dos serviços ofertados e ampliando o número de turistas na região.

O município contará com temáticas efetivas na recuperação do trade turístico, por meio de cursos, palestras e consultorias, sendo a pioneira neste programa graças ao alto potencial turístico da Cidade.