X

Bertioga

Quase lá! Ampliação do Hospital Municipal de Bertioga começa a ganhar forma

Com os serviços, a unidade terá 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto, quatro salas cirúrgicas e 62 leitos de internação

Da Reportagem

Publicado em 22/03/2024 às 22:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com os serviços, a unidade terá 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto, quatro salas cirúrgicas e 62 leitos de internação / Denise Calazans/PMB

A população de Bertioga aos poucos começa a ter noção de como ficará o Hospital Municipal, após os serviços de ampliação e modernização estarem em ritmo acelerado.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Nesta semana, mais uma vez, a prefeitura segue com diferentes frentes no local. As equipes estão empenhadas na execução da parte elétrica, alvenaria do muro frontal, revestimento externo e rejuntamento e aplicação de massa corrida e pintura. Além disso, as equipes seguem realizando escavação, concreto magro, montagem de armação, finalização dos dutos e instalação dos aparelhos de ar-condicionado.

Obras de ampliação do Hospital Municipal de Bertioga seguem a todo vapor

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com os serviços, a unidade terá 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto, quatro salas cirúrgicas e 62 leitos de internação, aumentando a capacidade de atendimentos. A obra prevê, ainda, integração com os demais setores do complexo hospitalar, como o Pronto Atendimento, Emergência, Recepção, setores de apoio técnico e demais serviços. Além disso, haverá cabine primária de força, central de gases medicinais e abastecimento de água, a fim de garantir pleno funcionamento da unidade.

Mais de R$ 14 milhões estão sendo investidos por meio de convênio do governo do estado com a prefeitura. Os serviços são executados pela empresa Solovia Engenharia e Construções.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Princípio de incêndio atinge restaurante e preocupa moradores em Santos

Caso aconteceu na madrugada de sábado (27)

Variedades

Com participação internacional, banda Mensana estreia single

Single chega nas principais plataformas digitais nesta sexta-feira (26) e é uma colaboração com a banda californiana, The Simpkin Project

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter