PSDB oficializa Caio Matheus como candidato à reeleição em Bertioga

Com nove partidos, a coligação "Bertioga no Caminho Certo" também homologou a candidatura a vice-prefeito, de Marcelo Villares, do DEM

Comentar
Compartilhar
16 SET 2020Por Da Reportagem18h15
O evento foi realizado seguindo os protocolos para prevenção ao novo coronavírusFoto: Divulgação

Em convenção municipal realizada na noite desta terça (15), o PSDB de Bertioga oficializou a candidatura do engenheiro civil e atual prefeito Caio Matheus à reeleição à prefeitura. O evento foi realizado seguindo os protocolos para prevenção ao novo coronavírus.

Para o presidente do partido, Luiz Carlos Rachid, “o PSDB de Bertioga através do candidato a prefeito Caio Matheus e todos os candidatos a vereadores estão unidos em um só propósito que é o desenvolvimento da Cidade e mais qualidade de vida para a população bertioguense”.

Com nove partidos, a coligação "Bertioga no Caminho Certo" também homologou a candidatura a vice-prefeito, de Marcelo Villares, do DEM, para compor a chapa majoritária com Caio Matheus.

Além de PSDB e DEM, a candidatura de Caio Matheus tem, ainda, o apoio do PSD, Republicanos, Podemos, MDB, Solidariedade, Cidadania e Pros. Ao todo, 42 candidatos a vereadores dos partidos PSDB, Republicanos e PSD fazem parte da coligação.

“Muito me orgulha estar ladeado por esse verdadeiro exército do bem, pessoas vocacionadas, altamente qualificadas e preparadas, que, assim como eu e a primeira dama Vanessa Matheus, trabalham e lutam pelas coisas que acreditam. Tenho certeza que Bertioga está no caminho certo, afirmou o candidato a prefeitura de Bertioga.

O evento que oficializou os candidatos a prefeito, vice e 14 vereadores tucanos contou com a presença de dirigentes partidários e filiados, além do deputado estadual Paulo Corrêa Júnior (DEM). O prefeito de São Paulo, também candidato à reeleição, Bruno Covas, e o deputado estadual Cauê Macris, ambos do PSDB, enviaram mensagens de apoio que foram exibidas durante o evento.

Em seu discurso, Caio Matheus relembrou momentos desafiadores vividos nesta gestão e falou sobre as expectativas para a Cidade.

“Enfrentamos, combatemos e vencemos todos os desafios que nos impuseram, com galhardia, honestidade, franqueza e trabalho sério. Hoje, quatro anos depois, oficialmente reafirmo esse compromisso com a mesma energia e convicção. Crescemos muito, fizemos muito, mas queremos mais. Bertioga pode, quer e merece mais”, ressaltou Caio Matheus.