X
Bertioga

Projeto 'Música é Cultura' tem apresentação quarteto de saxofones 'Ars'

O evento é gratuito

Neste sábado (10), às 20 horas, a Casa da Cultura recebe apresentação do quarteto de saxofones "Ars", no projeto "Música é Cultura" / Divulgação

Neste sábado (10), às 20 horas, a Casa da Cultura recebe apresentação do quarteto de saxofones "Ars", no projeto "Música é Cultura", uma parceria da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura com o Sesc Bertioga. O evento é gratuito. A Casa da Cultura fica na Avenida Tomé de Souza, 130, no Centro, próximo ao Parque dos Tupiniquins e Forte São João.

Formado por Douglas Braga (sax soprano), Fábio de Freitas (sax alto), Guilherme Rodrigues (sax tenor) e Janderson Bernardo (sax barítono), o quarteto originou-se do desejo de seus integrantes em propagar a música de câmara em sua total pluralidade. No repertório, o grupo mescla canções populares e músicas eruditas em arranjos próprios.

O 'Música é Cultura', realizado há mais de quinze anos, apresenta aos finais de semana alternados concertos de música erudita e instrumental nas noites de sábado, em locais como Casa da Cultura e Fundo Social de Solidariedade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

IBGE inicia trabalho em Praia Grande com pesquisa urbanística do entorno dos domicílios

As pesquisas com entrevistas dos moradores estão previstas para o início de agosto

Emprego

Qatar abre 7718 vagas para brasileiros trabalharem nos hotéis durante a Copa do Mundo

Salários podem chegar a quase R$ 6 mil , sem impostos e sem despesas de vida no exterior; a empresa contratante irá fornecer passagem aérea, acomodação e alimentação

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software