Bertioga

Projeto Cozinha Comunitária serve mais de mil refeições à vítimas das chuvas em Bertioga

Durante a ação, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda também realizou um levantamento situacional das famílias afetadas

Da Reportagem

Publicado em 27/02/2023 às 09:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Além da alimentação, foram disponibilizados diversos serviços, como cadastro para emissão de documentos / Divulgação/Prefeitura de Bertioga

Continua depois da publicidade

Mais de mil refeições foram servidas através do projeto Cozinha Comunitária às famílias que tiveram suas casas atingidas pelas chuvas em Bertioga. A ação da Prefeitura, em parceria com o Mesa Brasil do Sesc, foi realizada no Chácaras e na Aldeia Rio Silveira.
 
Além da alimentação, foram disponibilizados diversos serviços, como cadastro para emissão de documentos através do Poupatempo, atualização do Cadastro Único para inserção em programas sociais. Durante a ação, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda também realizou um levantamento situacional das famílias afetadas.
 
A secretária Analice Pimentel enfatiza a importância da ação. "Muitas famílias perderam seus eletrodomésticos, principalmente nas regiões próximas ao rio, e mesmo com a doação de cestas básicas, muitas delas ainda não conseguem preparar suas refeições em casa. O projeto também é fundamental não só pelo alimento, mas porque também levamos cidadania às pessoas", destacou.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software