Professores participam de curso de Educação Ambiental nesta terça-feira (20)

A iniciativa visa sensibilizar e informar os participantes sobre a produção de resíduos

Comentar
Compartilhar
20 FEV 2018Por Da Reportagem11h16

Professores e gestores participam nesta terça-feira (20) do primeiro módulo do "III Curso de Educação Ambiental em Gestão de Resíduos Sólidos," promovido pelas Secretaria de Meio Ambiente e Educação, no Viveiro de Plantas Educador Ambiental Leopardo Francisco da Silva – 'Seo' Leo.

A iniciativa visa sensibilizar e informar os participantes sobre a produção de resíduos, conscientizando-se sobre a importância de políticas públicas voltadas à preservação do meio ambiente.

A ação é realizada pela coordenadoria de Educação Ambiental. Serão quatro módulos, que acontecem uma vez por semana. Os encontros continuam nos dias 27 de fevereiro, 06 e 13 de março. As aulas ocorrem em dois períodos: pela manhã, das 8h30 às 11h e à tarde, das 13h30 às 16 horas, no contraturno escolar.

São 40 vagas por período, totalizando 80 vagas. Desse total, 60 para professores da rede de ensino e 20 para gestores e professores. O Viveiro de Plantas está localizado na Rua Manoel Gajo, s/nº. Outras informações pelo telefone (13) 3317-4599.