Prefeitura de Bertioga contempla o bairro Boracéia com sala de fisioterapia

Os pacientes que forem encaminhados para este serviço serão beneficiados por ter o equipamento público mais próximo de sua residência

Comentar
Compartilhar
29 MAI 2020Por Da Reportagem17h20
De acordo com o Prefeito, o espaço foi preparado para aproximar os serviços públicos dos munícipesFoto: Sergio Sant'anna / Prefeitura Municipal de Bertioga

Nesta terça-feira (26) aconteceu a inauguração do Espaço Fisioterapia Vila do Bem Boraceia. O local é destinado à realização de atendimentos de fisioterapia de pacientes da rede municipal de saúde, sendo exclusivo aos moradores do extremo norte do Município.

Os pacientes que forem encaminhados para este serviço serão beneficiados por ter o equipamento público mais próximo de sua residência. Vale lembrar que os serviços estarão disponíveis após a pandemia.

De acordo com o Prefeito, o espaço foi preparado para aproximar os serviços públicos dos munícipes. “Esse ambiente foi criado pensando em oferecer comodidade e facilidade à população de Boraceia, tornando o tratamento de fisioterapia acessível a todos. Saúde é prioridade”, afirma.