Prefeitura de Bertioga adquire veículo climatizado para transportar medicamentos

O novo automóvel vai garantir mais agilidade no abastecimento e manter a qualidade dos insumos de saúde que precisam ser armazenados em locais refrigerados

Comentar
Compartilhar
14 MAI 2020Por Da Reportagem11h45
O carro servirá para fazer a logística de abastecimento entre as UBSs (Unidades Básicas de Saúde), Farmácia Municipal Terezia Vari e demais unidades de saúdeFoto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Bertioga

Bertioga recebeu, através de contratação da Prefeitura, um veículo climatizado para transportar medicamentos, material hospitalar e vacinas. O novo automóvel vai garantir mais agilidade no abastecimento e manter a qualidade dos insumos de saúde que precisam ser armazenados em locais refrigerados.

O carro servirá para fazer a logística de abastecimento entre as UBSs (Unidades Básicas de Saúde), Farmácia Municipal Terezia Vari e demais unidades de saúde.

De acordo com o secretário de Saúde,  ter um veículo exclusivo para levar os insumos contribuí para que não haja faltas momentâneas de itens destinados à população. “Ganhamos muito com a velocidade do abastecimento e com a climatização do veículo, pois assim podemos melhorar o atendimento aos pacientes”, afirma.